sábado, 16 de outubro de 2010

O QUE SALVA O AMOR

Conta-se que aconteceu numa ilha onde viviam os principais sentimentos do homem -RIQUEZA-VAIDADE-SABEDORIA e AMOR.
Um dia a ilha começou a afundar no oceano e todos  conseguiram alcançar os seus barcos menos o AMOR.Qundo foi pedir à RIQUEZA que o salvasse,esta disse:Não posso ,estou carragada de joias e ouro.Dirigiu-se ao barco da VAIDADE,que respondeu:Sinto muito mas não quero sujar o meu barco.O AMOR correu para a SABEDORIA,mas ela tambem se recusou ajudar dizendo:Quero estar sozinha,estou a reflectir sobre a tragédia e mais tarde vou escrever um livro.
O AMOR começou a afogar-se.Quando estava quase a morrer apareceu um barco conduzido por um velho que acabou por salvá-lo.
OBRIGADO-disse,assim que se refez do susto.-Mas quem é você?
Sou o TEMPO-respondeu o velho.

Moral da história

SÓ O TEMPO E CAPAZ DE SALVAR O AMOR

2 comentários:

  1. Eu bem me andava a sentir últimamente mais quentinha. Cheguei por vezes a pensar que era febre . Já percebi... estou dentro do teu coração! Quero continuar aí..

    ResponderEliminar
  2. Fátima,

    Acredita que continuarás,mesmo que tenhas febre.

    um beijinho e obrigada

    aline

    ResponderEliminar