sexta-feira, 11 de março de 2011

Desencanto e Saudade

Quando recordo aquele rosto tão belo, cujas rugas marcam a idade fico fascinada.Há um misto de beleza e de mistério! Cada ruga simboliza a sua vivência, a sua experiência, o seu passado e a sua dôr.

Dou comigo a pensar quanto trabalho, quanto empenho quantos desgostos, quantos sacrifícios, mas quanta sabedoria guarda aquele corpo curvado. Seus olhos castanhos de forma amendoada são pequenos e um pouco fundos mas de olhar terno. As suas mãos trémulas e enrugadas, dedos um pouco encarquilhados agarram com dificuldade a bengala que lhe vai servindo de apoio quando precisa de se deslocar.De estatura baixa e um pouco franzina - vestia de negro e na cabeça um lenço descaido sobre a testa atado por duas pontas debaixo do queixo.


“Foi exactamente assim que a descobri” 

Foi assim que comecei o meu primeiro livro,ou melhor o meu primeiro apontamento.(66páginas)
Se fosse um livro seria escritora,mas não sou.Gosto muito de escrever e esse é sem duvida o meu hobby.Talvez por isso os meus agradecimentos vão para o meu computador que me aturou e para  as minhas amigas  que tiverem paciência de o ler.

bjs

Aline

1 comentário:

  1. Aline
    É mágico ler este livro e minuciosamente sentimental...
    Parabéns
    Beijinhos
    Maria Guida

    ResponderEliminar