sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O lançamento do meu  livro - SONHO REALIZADO, teve lugar no dia 7 de Dezembro de 2013 pelas 15,30 no Auditório do Instituto Superior de Ciências Educativas em Odivelas,perante uma plateia de amigas e colegas.
Abriu a sessão  a Directora, Srª D. Isabel Martins.
A representação  esteve a cargo dos amigos e colegas da Universidade Sénior, Fátima Camacho e Vasco da Gama,que muito contribuíram para o sucesso do evento aos quais eu agradeço.
No final foi servido um pequeno lanche e eu fui mimada com muitas flores.




7 comentários:

  1. Parabéns Aline
    Pena de não poder estar, mas a vida é assim.

    Um beijinho com coragem para continuares a escrever.

    Mª Guida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Guida.pelas tuas palavras. Eu sei que não estiveste por estares ocupada.
      Um beijinho
      tua amiga
      Aline

      Eliminar
  2. olha tão bonito! E pq é que eu não tive conhecimento disto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima.
      Pensei que tivesses conhecimento uma vez que o convite passou em todas as aulas.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. sabes que eu tenho só 3 aulas e todas num só dia!

    ResponderEliminar
  4. Olá Aline,
    Tanto tempo sem passar por aqui, desculpa amiga!
    Muitos Parabéns pelo teu livro! De certeza que foi um dia muito importante para ti. Tive pena não ter estado presente, mas não me foi mesmo possível.
    Muito força e continua a escrever.
    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Patrícia.
      Não tens que pedir desculpa,pois também eu,devido ao tempo estar tão ocupado venho menos vezes ao blog.
      Foi sem duvida um dia muito especial em que tive a participação do nosso amigo e colega Vasco,da amiga Fátima Camacho e da D. Isabel Martins.Foi uma tarde de convívio,em que contei com a presença do meu filho e dos netos..
      Um beijinho para ti
      Aline

      Eliminar