segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Chapéu

Há quase dois anos que me foi apresentada via internet uma senhora, que até hoje não conheço pessoalmente, com muita pena minha, e da qual sou muito amiga.
De nome OLGA Professora de profissão, aposentada, com uma idade bonita, espirito muito alegre, feliz com seu marido, fâ dos seus filhos e netos, de quem ela fala com o maior enlevo.
Como disse, só a conheço através de fotos que trocamos pela Net.
Um dia reparei que tinha na cabeça um bonito chapéu, e com a maior naturalidade e franqueza, lhe disse: Que lindo o seu chapeu! Ao que ela me respondeu.Foi a minha nora que o fez para mim.Passados dias recebi um pedido seu.


Aline, diga-me a sua morada.A minha Nora está fazendo um chapeu para si.Quero que quando o passear, sinta que ele é único e exclusivamente seu. Agradeci e enviei a minha morada.
Hoje tenho comigo o chapeu que viajou da cidade de Araranguá-Santa Catarina- Brasil.
Minha amiga Olga tinha razão.Ele é lindo, ele é único em Portugal.
Mas não é o facto de ser único que é o mais importante.Para mim a disponibilidade da sua Nora, a felicidade que eu senti nas palavras que li no cartão que o acompanhava, ficará para sempre na minha memória, e guardado no meu coração.
Quando há amizade, não existem distâncias


Obrigada Olga, e até logo no Messenger


Aline


Novembro de 2010

1 comentário:

  1. Olá Aline,
    É muito bonito o facto de manter esta amizade a distância durante 2 anos.

    Tens razão, quando há amizade não existem distâncias...!!!

    Bjs grandes.
    Patricia

    ResponderEliminar